ESTeSL participa em Conferência “Tabagismo, panorama mundial” na Escola Secundária D. Dinis (Lisboa) 14 dez 2009

A área científica de Cardiopneumologia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) participou nas comemorações do “Dia do não Fumador” da Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, organizadas pelos estudantes e docentes do Curso Tecnológico de Desporto da referida Escola.
As docentes Anália Matos e Joana Belo da área científica de Cardipneumologia da ESTeSL realizaram para cerca de 200 estudantes do 12ºano uma conferência, intitulada: "Tabagismo, panorama mundial".
Esta acção de prevenção da doença e promoção da saúde integra-se na estratégia de intervenção na comunidade que a ESTeSL tem vindo a desenvolver.