ESTeSL participa em Rastreio Espirométrico 23 out 2014

ESTeSL participa em Rastreio Espirométrico

Para assinalar o Dia Mundial da Espirometria, o Núcleo de Estudos em Fisiopatologia Respiratória e Sono da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas - APTEC promoveu um rastreio espirométrico no dia 27 de setembro de 2014, na Gare do Oriente do Parque das Nações, em Lisboa.

Neste rastreio foram realizadas espirometrias por voluntários estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Cardiopneumologia da ESTeSL, para além dos profissionais da APTEC.

Para mais informações contate o Gabinete de Serviços à Comunidade da ESTeSL comunidade@estesl.ipl.pt

Espirometrias realizadas por estudantes do Curso de Licenciatura em Cardiopneumologia Registo dos participantes para realização do exame de rastreio