ESTeSL participa no I Encontro Científico IPL-ESHTE 25 jan 2018

ESTeSL participa no I Encontro Científico IPL-ESHTE

Decorreu no Salão Nobre dos Serviços da Presidência do IPL (Estrada de Benfica 529), o I Encontro Científico IPL/ESHTE, organizado pelo Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) e pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE).

Este encontro teve como objetivo dar a conhecer as linhas de investigação e projetos em curso, bem como discutir interesses comuns e possíveis colaborações futuras.

Dos dezassete investigadores participantes - da ESHTE, da ESTeSL e do ISEL - distribuídos por quatro painéis: Nutrição e DietéticaSegurança e Qualidade AlimentarEdifícios, Gestão e Engenharias de Manutenção; e Tecnologias de Informação e Comunicação,  sete foram Docentes da ESTeSL que participaram em dois dos painéis.

Consulte o Programa completo do evento.