ESTeSL participa no III Congresso Lusófono de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental 3 ago 2018

A docente e diretora do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), Prof.ª Susana Viegas, participou no III Congresso Lusófono de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA 2018), que decorreu na cidade da Praia, em Cabo Verde, nos dias 25, 26 e 27 de julho.

A participação da ESTeSL no SSOA 2018 aconteceu por convite da Comissão Organizadora, tendo a Prof.ª Susana Viegas ministrado o mini-curso "Prevenção, Segurança e Saúde Ocupacional no Contexto Hospitalar". Além dos mini-cursos, o programa do evento incluiu ainda sessões de comunicações livres, sessões plenárias e visitas técnicas.

A próxima edição do Congresso Lusófono de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental irá decorrer no próximo ano, nos dias 20 e 21 de setembro, em Luanda, Angola, cuja Comissão Científica deverá ser presidida pela diretora da licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, a quem foi dirigido o convite no SSOA 2018.

Reportagem da RECORD TV Cabo Verde, Grupo Record