ESTeSL participa novamente em curso intensivo no âmbito do Programa LLP-Erasmus 7 nov 2013

Duas docentes da área científica de Medicina Nuclear da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e oito estudantes do 3º ano da licenciatura em Medicina Nuclear estão a participar pelo segundo ano consecutivo no curso intensivo NuPhICoS - NUCLEAR PHARMACY INTEGRATED COURSE FOR STUDENTS IN PHARMACY, MEDICINE, MEDICAL PHYSICS AND NUCLEAR CHEMISTY 2013, que terá lugar de 3 a 17 de novembro de 2013, em Plovdiv, na Bulgária.

Este curso, promovido mais uma vez no âmbito do programa LLP-Erasmus, tem como objetivo a criação de um programa formativo em Radiofarmácia, que permita uma educação interativa e integrada de estudantes de diferentes cursos, surgindo como uma resposta às projeções para as vendas anuais de radiofármacos nos EUA e na Europa. Estes dados demonstram o desenvolvimento no campo da Medicina Nuclear face à introdução de novos métodos de diagnóstico e terapêuticos como resposta ao aumento mundial de novos casos diagnosticados de numerosas doenças.

Para mais informações consulte www.nuphicos-bg.info