ESTeSL premiada no concurso “Lisboa EcoCampus. Lisboa + Verde” 8 fev 2021

ESTeSL premiada no concurso “Lisboa EcoCampus. Lisboa + Verde”

A ESTeSL é uma das três instituições de ensino superior premiadas, com o projeto de intervenção no jardim 'Vale do Silêncio' desenvolvido por quatro estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental Mauro Batista, Nuno Pires, Raquel Bacalhau, Vladimir Silva, orientado pela Professora Ana Monteiro, no âmbito do Programa Eco-Escolas.

Este concurso, inserido no âmbito da Capital Verde Europeia 2020, tem como objetivos aumentar junto dos jovens do ensino superior, a consciencialização face aos temas da sustentabilidade e apoiar o aparecimento de ideias e projetos que se destaquem pela sua pertinência e potencial de aplicação de práticas sustentáveis nos estabelecimentos do Ensino Superior e na cidade de Lisboa, visando particularmente a melhoria dos espaços verdes da cidade.

Cada uma das instituições foram premiadas com 10 bicicletas elétricas, que no caso da ESTeSL irão dinamizar ações de mobilidade sustentável, já previstas no Programa Eco-Escolas.

Parabéns à equipa premiada pelo mérito do trabalho desenvolvido!