ESTeSL promove ações de promoção da saúde no Centro Comercial Roma em Lisboa 19 dez 2016

ESTeSL promove ações de promoção da saúde no Centro Comercial Roma em Lisboa

No âmbito da parceria entre a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) e os Lions Clube de Lisboa – Alvalade, Lions Clube Lisboa Centro, Lions Clube Lisboa Mater – e a Junta de Freguesia de Alvalade, teve lugar no passado dia 19 de novembro de 2016, no Centro Comercial Roma em Lisboa, a atividade “Rastreio Médico, Saúde em Ação”.

A ESTeSL participou nesta ação de promoção da saúde e prevenção da doença com uma equipa de docentes e estudantes dos cursos de licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais e em Dietética e Nutrição, tendo realizado cerca de 100 avaliações aos visitantes.

Nesta atividade, incluída no projeto, que tem como objetivo promover e implementar as boas práticas no que respeita à saúde e hábitos de vida saudáveis, a equipa da ESTeSL realizou medições de colesterol e glicémia e avaliações nutricionais.

Para mais informações sobre ações de promoção da saúde contactar o Gabinete de Serviços à Comunidade da ESTeSL – comunidade@estesl.ipl.pt ou consultar a página www.estesl.ipl.pt/comunidade.