ESTeSL promove “Mediação Intercultural em Saúde” 29 maio 2018

ESTeSL promove “Mediação Intercultural em Saúde”

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), como membro da Rede de Ensino Superior de Mediação Intercultural (RESMI), acolheu no passado dia 18 de maio de 2018, o VI Encontro de Mediação Intercultural em Saúde.

A sessão da Abertura contou com a presença da Presidência da ESTeSL e com a Apresentação da RESMI-Saúde pela Dra. Alcinda Reis. No programa do encontro foram debatidos temas como os “Cuidados de Saúde na Gravidez na Perspetiva da Mulher Migrante” e a “Relevância da Interculturalidade e da Competência Cultural no Contexto da Saúde”.

Saiba mais sobre o evento aqui.

VI Encontro de Mediação Intercultural em Saúde VI Encontro de Mediação Intercultural em Saúde VI Encontro de Mediação Intercultural em Saúde