ESTeSL Promove Saúde em Belém 16 maio 2019

ESTeSL Promove Saúde em Belém

No âmbito das comemorações do mês de maio, (mês do coração), a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) em colaboração com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, esteve presente no dia 4 de Maio nos jardins de Belém a realizar atividades de sensibilização e promoção da saúde junto da comunidade.

Ao longo do dia, estudantes do Curso da Licenciatura de Farmácia realizaram medições de colesterol e glicémia, sensibilizando a população para a adoção e prática de estilos de vida saudáveis.

A ESTeSL considera que através deste tipo de intervenções, os seus estudantes contribuem para o bem-estar da população e simultaneamente colocam em prática as competências adquiridas ao longo da sua formação académica.