Instituto Politécnico de Lisboa

ESTeSL recebe a sétima Bandeira Verde - uma referência na Educação Ambiental para a Sustentabilidade 3 out 2017

ESTeSL recebe a sétima Bandeira Verde - uma referência na Educação Ambiental para a Sustentabilidade

No passado dia 27 de setembro, e pelo sétimo ano consecutivo, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu o Galardão Eco-Escolas (Bandeira Verde), relativo ao trabalho desenvolvido durante o ano letivo de 2016/2017.

Na cerimónia que decorreu no Parque Desportivo Municipal, em Mafra, para além da atribuição da Bandeira Verde, a ESTeSL foi também premiada no âmbito dos projetos “Geração Depositrão – Atividades Criativas” e “Descobre a tua Geodiversidade”, trabalhos realizados por estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental no âmbito dos resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos e da geodiversidade em Portugal, respetivamente.

A experiência evidenciada no decurso de edições anteriores do Programa Eco-Escolas e os resultados obtidos fazem da ESTeSL uma Escola de referência na Educação Ambiental para a Sustentabilidade em Portugal, ao nível do ensino superior.

Saiba mais sobre a Política Ambiental da ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/estesl/politica-ambiental e acompanhe a atividade do Programa Eco-Escolas em http://www.ecoescolaestesl.com/.