ESTeSL reconhecida na cerimónia de Prémios do IPL 2 out 2020

ESTeSL reconhecida na cerimónia de prémios do IPL

Decorreu no passado dia 29 de setembro, nos Serviços da Presidência, a cerimónia de entrega de Prémios Científicos IPL GCD, de Relevância na Comunidade e Belas Letras.

Foi com satisfação que a ESTeSL viu novamente o seu nome entre os premiados, tendo conquistado as seguintes distinções:

O estudante Gonçalo Cravo Jesus Gonçalves do 4º ano do Curso de licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia, recebeu uma Menção Honrosa no Prémio Prosa no âmbito do Prémio Literário Belas Letras, iniciativa anual, aberta a todos os estudantes do IPL.

estudante IMRT

A Prof.ª Carla Viegas, do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, recebeu o Diploma de Mérito na vertente Tecnologias e Engenharias, como reconhecimento das suas atividades de cariz científico, no âmbito dos Prémios Científicos IPL-CGD.

Prof.ª Carla Viegas

A ESTeSL congratula-se com os resultados obtidos pelo seu estudante e docente!