ESTeSL vista por estudante de ERASMUS + da Università degli Studi "Magna Graecia" di Catanzaro 26 nov 2015

A “UMG News”, publicação oficial da Università degli Studi "Magna Graecia" di Catanzaro, em Itália, publicou um artigo onde a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa é destacada enquanto instituição de ensino superior.

O artigo, redigido pela estudante Giulia Panzarella, que esteve na ESTeSL ao abrigo do Programa de Mobilidade ERASMUS + 2014/2015, no curso de Licenciatura em Farmácia, evidencia o método de ensino da ESTeSL, a disponibilidade, competência e profissionalismo do seu corpo docente e não docente.

A estudante destaca a forte componente prática dos cursos lecionados na Escola e a alta qualificação dos seus profissionais, sempre ao serviço do estudante. De um modo geral, Giulia Panzarella revela ter ficado extremamente satisfeita com a sua experiência na ESTeSL, que, na sua opinião, se pauta pelo rigor e excelência.

Para ler o artigo publicado, por favor clique aqui