Estudantes da ESTeSL selecionadas para participar na Conferência Anual de Hidratação para a Saúde 6 jun 2019

De entre as Escolas membros da European Federation of Association of Dietitians (EFAD), seis estudantes da ESTeSL da licenciatura em Dietética e Nutrição (Alexandra Aniscenco, Beatriz Cardoso, Diana Gouveia, Laura Magalhães, Mariana Matos e Sara Costa) foram selecionadas para assistir à conferência Anual de Hidratação para a Saúde com oferta de inscrição e despesas de deslocação e alojamento.

A convite da EFAD, nos dias 25 e 26 de Junho, estas estudantes estarão em Evian, França, a participar na conferência, onde irão ser apresentados e discutidos temas sobre hidratação e o seu impacto na saúde de indivíduos e população.

Serão abordados temas como a ligação entre a regulação da água e glicose, modos de incentivar a mudança de comportamento em direção a comportamentos mais saudáveis relativamente ao estado de hidratação, e ainda caracterizar a ligação entre recursos hídricos e saúde.

PARABÉNS às estudantes selecionadas e votos de boa conferência!