FCT aprova Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia da ESTeSL (H&TRC) 26 jun 2019

FCT aprova Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia da ESTeSL (H&TRC)

O Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (H&TRC), coordenado pelo Prof. Miguel Brito, foi aprovado pela FCT, I.P. com a classificação de Bom para o período de 2020-2023. Esta classificação surge no âmbito da sua candidatura submetida no ano letivo 2017/2018 ao processo de avaliação de unidades de I&D. Assim, a partir de agora a ESTeSL-IPL tem um Centro de Investigação da Rede Nacional reconhecido pela Fundação da Ciência e Tecnologia.

Integram o H&TRC, 27 investigadores integrados, 8 estudantes de doutoramento e 32 colaboradores.

A ESTeSL congratula o seu Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia (H&TRC) e todos os seus membros (investigadores, professores e estudantes PHD) que nele trabalham arduamente em prol da investigação!

______________________________________________

The Health and Technology Research Center (H&TRC) from Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, was approved by the Portuguese Foundation for Science and Technology.

The Health and Technology Research Center (H&TRC) from Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, coordinated by Prof. Miguel Brito was approved by FCT, I.P. with the classification of Good for the period 2020-2023. This classification comes within the scope of the application submitted in 2018 within the evaluation process of units of R&D. So, from now on, ESTeSL-IPL has a Research Center of the National Network recognized by the Foundation for Science and Technology.

H&TRC, has 27 integrated researchers, 8 Phd students and 32 collaborator researchers.

The ESTeSL welcomes the Health and Technology Research Center (H&TRC) and all its members (researchers, teachers and students PHD) who are working hard in service of research!