Francisco George homenageado no 33º aniversário do IPL na ESTeSL 6 jun 2019

Francisco George homenageado no 33º aniversário do IPL na ESTeSL

No passado dia 30 de maio de 2019, o Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) acolheu o 33º aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

O IPL homenageou com a Medalha de Ouro do Politécnico de Lisboa (IPL) o Dr. Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, tendo o homenageado proferido uma conferência sob o tema  ”A saúde dos Portugueses. Desafios”.

A cerimónia decorreu ainda com momentos culturais protagonizados por estudantes das Escolas Superiores de Música e de Teatro e Cinema, Tunas Académicas da ESTeSL e com a entrega de medalhas de prata de emérito e mérito, valor e distinção, prémios científicos e de reconhecimento a membros da comunidade IPL.

A ESTeSL agradece a escolha da sua Escola e congratula o IPL pelo seu 33º aniversário!

Saiba aqui mais sobre o dia do IPL.