Instituto Politécnico de Lisboa

Funcionária não docente da Tartu Health Care College, da Estónia, em mobilidade na ESTeSL 27 out 2017

Funcionária não docente da Tartu Health Care College, da Estónia, em mobilidade na ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu, entre os dias 16 e 19 de outubro de 2017, a visita de uma funcionária não docente da Tartu Health Care College, da Estónia, no âmbito do seu trabalho ao nível da Comunicação e dos Serviços à Comunidade.

Grete Jeltsov esteve na ESTeSL em mobilidade ERASMUS+, no âmbito da parceria com a Tartu Health Care College, e abordou a sua experiência ao nível das relações públicas e da coordenação dos serviços que aquela instituição presta à comunidade.

O plano de trabalho incluiu um momento de boas vindas na segunda-feira de manhã, em que esteve presente a Vice-Presidente da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes, tendo-se seguido uma breve visita às instalações, dinamizada pela Dra. Cristina Marques, do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica (GRIMA) do Instituto Politécnico de Lisboa.

O programa de mobilidade permitiu a troca de experiências com os funcionários dos Gabinetes de Comunicação e de Serviços à Comunidade, a participação na Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2017/2018, a realização de reuniões de trabalho com os Diretores de Curso de Licenciatura em Fisioterapia e em Saúde Ambiental e a participação numa ação de promoção da saúde, dinamizada por estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão.

Funcionária não docente da Tartu Health Care College