Funcionária não docente da Tartu Health Care College, da Estónia, em mobilidade na ESTeSL 27 out 2017

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu, entre os dias 16 e 19 de outubro de 2017, a visita de uma funcionária não docente da Tartu Health Care College, da Estónia, no âmbito do seu trabalho ao nível da Comunicação e dos Serviços à Comunidade.

Grete Jeltsov esteve na ESTeSL em mobilidade ERASMUS+, no âmbito da parceria com a Tartu Health Care College, e abordou a sua experiência ao nível das relações públicas e da coordenação dos serviços que aquela instituição presta à comunidade.

O plano de trabalho incluiu um momento de boas vindas na segunda-feira de manhã, em que esteve presente a Vice-Presidente da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes, tendo-se seguido uma breve visita às instalações, dinamizada pela Dra. Cristina Marques, do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica (GRIMA) do Instituto Politécnico de Lisboa.

O programa de mobilidade permitiu a troca de experiências com os funcionários dos Gabinetes de Comunicação e de Serviços à Comunidade, a participação na Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2017/2018, a realização de reuniões de trabalho com os Diretores de Curso de Licenciatura em Fisioterapia e em Saúde Ambiental e a participação numa ação de promoção da saúde, dinamizada por estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão.

Funcionária não docente da Tartu Health Care College