Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS-ESTeSL) promove novo seminário na ESTeSL 24 nov 2016

Teve lugar no dia 2 de novembro de 2016, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), um novo Seminário de Investigação promovido pelo Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS-ESTeSL).

O seminário contou com a participação de um investigador do Department of Environmental Health/Center for Health Related Aerosol Studies, da Universidade de Cincinnati (Estados Unidos da América), no âmbito do financiamento obtido pela Fundação Americana para o Desenvolvimento (FLAD).

Sergey A. Grinshpun, Professor de Saúde Ambiental na Universidade de Cincinnati e Diretor do Center for Health-Related Aerosol Studies, apresentou o trabalho "Respiratory protection against aerosol hazards in occupational environments“, resultado do trabalho desenvolvido naquela universidade.