I Simpósio Internacional em Imagiologia Dentária na ESTeSL 2 dez 2016

I Simpósio Internacional em Imagiologia Dentária na ESTeSL

Teve lugar nos dias 25 e 26 de novembro de 2016, no Anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), o I Simpósio Internacional em Imagiologia Dentária, promovido pelo Grupo de Investigação em Radiações e Saúde (GIReS) e a Área Científica de Radiologia da ESTeSL.

Com a realização deste evento a organização procurou promover o conhecimento teórico e prático das Técnicas Radiológicas mais recentes na área da Medicina Dentária, disseminar boas-práticas no que respeita ao cumprimento das normas de proteção e segurança radiológica e dinamizar a interação entre conceitos teóricos e aplicação prática em casos reais.

Os trabalhos tiveram início às 16h00 do dia 25 de novembro e foram conduzidos pela Coordenadora da Área Científica de Radiologia da ESTeSL, Prof.ª Doutora Margarida Ribeiro, que deu as boas vindas aos cerca de 50 participantes.

O programa do evento incluiu palestras, apresentação de casos clínicos e workshops hands on.

Saiba mais sobre o evento aqui.