Inscrições a decorrer para a receção dos Diplomas de Curso no Dia da Escola 2015 5 dez 2014

Terá lugar no dia 12 de janeiro de 2015 (segunda-feira) a celebração do Dia da Escola 2015.

Neste dia de importante significado para toda a nossa Comunidade Académica, e como vem sendo tradição procederemos à entrega dos Diplomas de Curso aos estudantes que concluíram a Licenciatura/Mestrado/CET no ano letivo de 2013-2014.
Ainda neste dia é costume realizar-se um jantar de confraternização que pretende reunir a comunidade académica da ESTeSL, ao qual, muito gostaríamos de contar com a sua presença e da sua família.

Nesse sentido, a  entrega dos Diplomas de Curso e a participação no jantar, estão sujeitas a uma inscrição prévia, pelo que, estão abertas as inscrições através do formulário online.