Investigação da ESTeSL destaca-se na 6ª edição IDI&CA 2021 6 ago 2021

Investigação da ESTeSL destaca-se na 6ª edição IDI&CA 2021

Decorreu no dia 30 de julho de 2021, no Salão Nobre dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a cerimónia de assinatura dos projetos selecionados na 6.ª edição do IDI&CA 2021 – Concurso Anual para Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Criação Artística do IPL.

A cerimónia, contou com a presença do Presidente do IPL, Prof. Doutor Elmano Margato, órgãos diretivos e dos conselhos técnico científicos das Escolas e Institutos do IPL e docentes e investigadores das unidades orgânicas, cujos projetos foram selecionados.

Na edição deste ano, os avaliadores dos três painéis (um para as escolas artísticas (ESTC, ESM e ESD), outro para as escolas tecnológicas (ISEL e ESTeSL) e um terceiro para as escolas de ciências sociais e humanas (ISCAL, ESELx e ESCS), que em representação da ESTeSL contaram com a participação da prof.ª Ana Margarida Costa e do Prof. Hélder Raposo, avaliaram e seriaram 71 candidaturas.

Dos 47 projetos selecionados das Escolas e Institutos do IPL, a ESTeSL voltou a destacar-se com a seleção de 11 dos 21 projetos submetidos.

A ESTeSL dá os parabéns a todos os seus docentes/investigadores pelo esforço e trabalho desenvolvido na promoção a criação de novos saberes científicos e tecnológicos, que desempenham um papel cada vez mais relevante na nossa sociedade do conhecimento.