Licenciatura em Ortoprotesia da ESTeSL na prestação de serviços à comunidade 24 nov 2015

Licenciatura em Ortoprotesia da ESTeSL na prestação de serviços à comunidade

No âmbito da parceria entre a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e a Câmara Municipal de Loures, realizou-se no passado dia 22 de outubro de 2015, na Associação Luís Pereira da Mota, um conjunto de atividades de rastreio e sensibilização aos utentes.

Nesta ação de prevenção da doença e promoção da saúde, realizada no âmbito do projeto “Aprender a Envelhecer”, estiveram 4 Docentes e 24 Estudantes voluntários do 3º ano do curso de Licenciatura em Ortoprotesia da ESTeSL.

Ao longo do dia foram efetuadas cerca de 80 avaliações podológicas aos utentes do Centro de Convívio, do Centro de Dia e residentes no Centro de Apoio Integrado da Associação Luís Pereira da Mota, pela equipa de voluntários da ESTeSL.

Para mais informações sobre ações de promoção da saúde contactar o Gabinete de Serviços à Comunidade da ESTeSL – comunidade@estesl.ipl.pt ou consultar a página www.estesl.ipl.pt/na-comunidade