Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão da ESTeSL comemora dia Mundial da Visão na Comunidade 18 out 2019

No passado dia 10 de outubro de 2019 comemorou-se o Dia Mundial da Visão. Para celebrar este dia, o Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, saiu à rua para uma ação de promoção da saúde visual na comunidade, que teve lugar na Praça Paiva Couceiro em Lisboa. Esta iniciativa contou ainda com o apoio da Essilor.

Durante todo o dia a equipa composta por Estudantes, Docentes do Curso e Médicos Oftalmologistas realizaram ações de sensibilização e rastreios visuais junto da população.

Saiba mais sobre a ESTeSL na Comunidade em https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/servicos-a-comunidade.