Medalha de Mérito Científico atribuída a António Firmino membro do Conselho de Ética da ESTeSL 12 jul 2019

Realizou-se nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2019 em Lisboa, o Encontro Ciência 2019 que se destina a promover o debate alargado dos principais temas e desafios da agenda científica para além do universo da investigação.

Participaram neste encontro diversos investigadores portugueses, entre os quais António Firmino da Costa, Professor Catedrático no Departamento de Sociologia do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), membro do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-IUL) e igualmente membro do Conselho de Ética da ESTeSL-IPL, que foi distinguido com a Medalha de Mérito Científico.

A medalha de mérito científico destina-se a galardoar as individualidades nacionais ou estrangeiras que, pelas elevadas qualidades profissionais e de cumprimento do dever, se tenham distinguido por valioso e excecional contributo para o desenvolvimento da ciência ou da cultura científica em Portugal.

A ESTeSL congratula o membro do seu Conselho de Ética pelo prémio recebido e trabalho realizado.