Mestrado em Fisioterapia da ESTeSL encerra o seu primeiro ano com docentes de Excelência! 2 out 2019

Terminou o primeiro ano do Mestrado de Fisioterapia em Saúde da Mulher da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL)

Esta última aula contou a participação da Prof.ª Kari Bø, uma referência mundial na temática das Evidências e Disfunções do Pavimento Pélvico. Este mestrado contou ainda com a colaboração de outros docentes nacionais e internacionais de entre os quais Prof.ª Britt Stuge, Prof. Ruben Barakat, e Prof.ª Elena Oliete.

Esperamos em futuras edições continuar a contribuir para a educação ao mais alto nível dos Fisioterapeutas em Portugal.