Mestrados da ESTeSL dão as boas vindas aos novos estudantes 1 out 2021

Mestrados da ESTeSL dão as boas vindas aos novos estudantes

O ano letivo 2021/2022 já iniciou também para os mestrados da ESTeSL. Os novos estudantes foram recebidos nas sessões de abertura organizadas pelos respetivos cursos.

O Mestrado em Tecnologias Clínico-Laboratoriais recebeu os novos estudantes às 16h00, do dia 24 de setembro, tendo decorrido mais tarde as sessões do Mestrado em Fisioterapia e do Mestrado em Gestão e Avaliação de Tecnologias em Saúde, esta última realizada, em simultâneo, através de videoconferência com a instituição parceria da ESTeSL na lecionação do curso, a Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

Os Vice-Presidentes da ESTeSL, Prof.ª Ana Margarida Costa e Prof. Ricardo Ribeiro, deram as boas vindas aos novos mestrandos, reiterando o compromisso de que a Escola manterá uma formação científica exigente, por forma a que os seus estudantes tenham um percurso académico de excelência.

Já esta semana, o Mestrado em Radiações Aplicadas às Tecnologias da Saúde acolheu também os novos mestrandos, numa sessão que contou com a presença da Presidente da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes.

Os Diretores de Curso fizeram uma breve apresentação da ESTeSL e dos serviços de apoio, bem como da organização e funcionamento de cada curso. Por fim, foi apresentado o corpo docente de cada mestrado, que irá acompanhar os novos estudantes nesta etapa da sua formação académica.