Novas Licenciaturas na ESTeSL 23 fev 2015

Novas Licenciaturas na ESTeSL

As novas licenciaturas da ESTeSL, em Fisiologia Clinica (FC) e em Imagem Médica e Radioterapia (IMRT), obtiveram uma Acreditação total por um período de 5 anos, pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Esta acreditação tem por base um reconhecimento relativamente à paridade internacional no plano europeu, a qualidade do corpo docente e a adequação dos recursos logísticos e laboratoriais existentes na ESTeSL, assim como reforça a capacidade de resposta destes novos perfis de formação a novas áreas de mercado a nível nacional e internacional.

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) vai, assim, passar a oferecer no ano lectivo 2015/2016 estas novas licenciaturas. Mais informações sobre a transição dos estudantes das licenciaturas em funcionamento serão oportunamente divulgadas.