Nove projetos de investigação da ESTeSL financiados no âmbito do IDI&CA 2019 16 maio 2019

Nove projetos de investigação da ESTeSL financiados no âmbito do IDI&CA 2019

Decorreu no dia 13 de maio de 2019, no Salão Nobre dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a cerimónia de assinatura dos projetos selecionados pelo IDI&CA – Concurso Anual para Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Criação Artística do IPL.

Docentes e investigadores responsáveis e membros integrantes dos 47 projetos selecionados estiveram presentes na cerimónia de assinatura dos respetivos contratos.

Nesta 4.ª edição do IDI&CA 2019, das 90 candidaturas recebidas, foram aprovados 47 projetos, tendo sido selecionados 9 dos 20 submetidos pela ESTeSL.

Sendo a Investigação um complemento essencial à formação, a ESTeSL participa ativamente no desenvolvimento de projetos de investigação, promovendo a criação de novos saberes científicos e tecnológicos, que desempenham um papel cada vez mais relevante na nossa sociedade do conhecimento.

Congratulamos uma vez mais o seu corpo docente pela aposta e trabalho realizado no âmbito da Investigação!