Novo Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSL 10 dez 2014

Novo Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSL

No âmbito da implementação do Curso do 1º ciclo de Ciências Biomédicas Laboratoriais na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, foi publicado o plano de estudos pelo Despacho n.º 14.139/2014, Diário da República, 2ª série, n.º 226, de 21 de Novembro de 2014 e aprovado o Regime de Transição Curricular publicitado na Circular Informativa n.º 36 de dia 4 de Dezembro de 2014.

De modo a recolher as demonstrações de interesse, convidamos os estudantes matriculados no Curso de Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública ou no Curso de Licenciatura em Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica que estejam interessados em mudar para o Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais a preencher o formulário online.

A utilização deste formulário não substitui mas é importante para o processo de matrícula, sobre o qual daremos posteriormente informação quer sobre os procedimentos quer sobre os prazos.