Novo curso de Pós-Graduação da ESTeSL em parceria com a ESCS 30 jun 2021

Novo curso de Pós-Graduação da ESTeSL em parceria com a ESCS

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) anunciam a realização conjunta da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica. O novo curso resulta de uma parceria das duas unidades orgânicas do Politécnico de Lisboa com a revista Marketing Farmacêutico, o apoio da multinacional farmacêutica Jaba Recordati e do Infarmed.

Os interessados podem candidatar-se entre os dias 1 de junho e 6 de julho.

A Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica surge no sentido de responder às necessidades de atualização de conhecimentos e aquisição de competências ao nível da comunicação e do marketing na indústria farmacêutica. Reflexo da estratégia de aproximação da academia ao mundo empresarial, o curso combina, na mesma oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

Este curso, com certificação e acreditação da Ordem dos Farmacêuticos, está estruturado em dois semestres letivos e conta com um corpo docente composto por professores das duas Escolas e por profissionais especializados na área da Comunicação e do Marketing Farmacêutico. Em 2021/2022 funcionará em regime de b-learning (com 60% das aulas em regime online e os restantes 40% em regime presencial).

No final do ano letivo, o melhor aluno da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica terá a possibilidade de estagiar, durante 6 meses, na Jaba Recordati.