Nutricionista da ESTeSL participa na Noite Europeia dos Investigadores 27 nov 2020

Nutricionista da ESTeSL participa na Noite Europeia dos Investigadores

Hoje, 27 de novembro, decorre a Noite Europeia dos Investigadores, com o tema “Ciência e Natureza”.  Com o mote a “Cozinha mediterrânea, fácil e sem desculpas”, irá decorrer a iniciativa online promovida pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), que terá como intervenientes a chefe de cozinha Anna Lins e a nutricionista Cláudia Viegas, docente da Licenciatura em Dietética e Nutrição da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), que irão apresentar uma ação que visa “promover o desenvolvimento de estratégias e competências culinárias simples e facilitadoras para o dia a dia”, e  responder a perguntas dos participantes.

Se quer saber mais e aprender algumas receitas simples sobre a dieta mediterrânica participe hoje a partir das 19h00 através do link  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89390791441

O acesso é livre e gratuito!