O Programa Madeirenses Lá Fora veio até à ESTeSL 3 jan 2020

O Programa Madeirenses Lá Fora veio até à ESTeSL

No passado mês de novembro o Programa Madeirenses Lá Fora veio até à ESTeSL conhecer e saber um pouco mais sobre a vida da Madeirense Anita Gomes, professora Doutora na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) na Unidade de Ensino e Investigação em Biologia e Química, realizando investigação em Biologia Molecular no grupo de Imunologia do professor Doutor Bruno Silva-Santos do Instituto de Medicina Molecular e na área de Ambiente e Saúde do Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia (H&TRC) da ESTeSL.

Anita Gomes, licenciou-se em Bioquímica em 1996 na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e em 2002 doutorou-se em Biologia no Imperial College, Universidade de Londres, no Reino Unido. Vive em Lisboa há cerca de 28 anos e desde logo percebeu que seria no continente que conseguiria desenvolver a sua carreira na área da investigação. Contudo nunca esqueceu as suas raízes e sempre que pode, ela e a sua família rumam à sua terra Natal que é a Madeira.

Saiba aqui mais sobre a vida desta madeirense https://www.rtp.pt/play/p6309/e438633/madeirenseslafora.