Orientações sobre o funcionamento do novo ano letivo (2021/2022) 16 set 2021

Orientações sobre o funcionamento do novo ano letivo (2021/2022)

Em conformidade com as Orientações às Instituições Científicas e de Ensino Superior para garantir a realização de atividades letivas e não letivas presenciais, publicadas pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e da Direção-Geral da Saúde (DGS) e o Despacho N.º 235/2021-IPL do Presidente do IPL, os princípios gerais que orientam o início do ano letivo de 2021/2022 são os do regresso às atividades presenciais, mantendo-se a obrigatoriedade do uso permanente de máscara nas instalações da Escola e todas as recomendações associadas às medidas de higiene das mãos, espaços e etiqueta respiratória.

Neste sentido, em 2021/2022, todas as atividades letivas e não letivas, que se iniciam no dia 20 de setembro para os estudantes de 2º, 3º e 4º ano e no dia 4 de outubro para os estudantes do 1º ano, decorrerão em regime presencial.

Damos as boas-vindas a todos e convidamos os novos estudantes, que em breve ingressarão na ESTeSL, a estarem presentes na Sessão de Boas-vindas do Ano Letivo 2021/2022, que terá lugar no dia 30 de setembro.

Votos de um excelente ano letivo!