Pitch da ESTeSL nos 5 finalistas da 11ª edição dos Angelini University Award 24 nov 2020

Pitch da ESTeSL nos 5 finalistas da 11ª edição dos Angelini University Award

Teve lugar no passado dia 19 de novembro de 2020 a cerimónia virtual de entrega de prémios da 11ª edição dos Angelini University Award! 2019/2020. O tema da edição deste ano foi “Menos Dor, Mais Vida”, tendo sido atribuídos dois prémios entre os 15 projetos semifinalistas. Os critérios para a seleção dos premiados foram a inovação, criatividade, metodologia, viabilidade de negócio e a qualidade de apresentação dos projetos e do relatório escrito.

Foram recebidos 48 trabalhos, envolvendo 35 universidade e politécnicos, 44 docentes e 20 project advisorsA Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) levou a concurso o projeto iCRP – Implantes Chronic Pain Relief device e o projeto TrAIge: AI cloud-based ultrasound system for shoulder screening, tendo ficado selecionado no TOP 5 finalistas o projeto TrAIge.

A ESTeSL felicita os seus estudantes e docentes que contribuíram com as suas ideias inovadoras para os estudos da área da Dor, tema que tanto afeta os portugueses.