Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2019 traz mais de 200 estudantes à ESTeSL 16 maio 2019

Na semana de 7 a 10 de maio de 2019 a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu uma vez mais alunos do ensino secundário na iniciativa na “Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde”, que conta já com a décima primeira edição.

Este ano a ESTeSL contou com a visita de mais de 200 estudantes de diversas escolas públicas e privadas nacionais.

Esta iniciativa, que procura despertar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde, facilita a escolha de um curso superior e mostra a vida académica da ESTeSL através das atividades realizadas pelos Estudantes e Docentes.

Após uma breve apresentação da Escola e das nove licenciaturas, os participantes passaram pelos diferentes laboratórios, onde puderam interagir com Docentes e Estudantes que esclareceram dúvidas e permitiram um contacto mais aprofundado com os cursos de licenciatura da ESTeSL .

O Gabinete de Comunicação da Escola contou com o apoio da Associação de Estudantes (AEESTeSL), que se associou à iniciativa, acompanhando os participantes nas visitas dinamizadas.

Saiba mais sobre como candidatar-se à ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.