Prémio Melhor Comunicação Oral nas XIII Jornadas APDIS 21 mar 2018

Prémio Melhor Comunicação Oral nas XIII Jornadas APDIS

Teve lugar nos dias 14, 15 e 16 de março de 2018 na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa-ESTeSL-IPL as XIII Jornadas APDIS, subordinadas ao tema: Bibliotecas da saúde: da ciência aberta à investigação e prática clínica, organizadas pela Associação Portuguesa de Documentação e Informação de Saúde.

Os três dias de workshops, sessões e conferências possibilitaram um espaço de reflexão sobre o desempenho das bibliotecas da saúde e dos seus profissionais face à complexidade das múltiplas abordagens assumidas pela informação na área da saúde.

É de destacar no programa a atribuição do Prémio Lucília Paiva atribuído à melhor comunicação oral e Poster apresentados nas Jornadas. O Júri composto por elementos de reconhecido mérito no meio académico e científico na área da saúde, atribuiu o prémio ao trabalho “A utilização dos social media pelas instituições de ensino superior em Portugal: estudo de caso na área das ciências da saúde”, da autora Bela Vilares, funcionária do Gabinete de Comunicação da ESTeSL.

A ESTeSL congratula-se, e felicita a sua funcionária pela distinção!