Prestação de Serviços à Comunidade de Ortoprotesia no Concelho de Loures 21 dez 2012

A Câmara Municipal de Loures, em parceria com Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), promoveu no dia 30 de novembro de 2012, no Cinema de Moscavide, um conjunto de atividades de rastreio e sensibilização no âmbito do projeto “Saber Envelhecer”.

A ESTeSL fez-se representar nesta ação de prevenção da doença e promoção da saúde com 4 Docentes e 25 estudantes do 3º ano do curso de licenciatura em Ortoprotesia, como voluntários.

Durante o dia os voluntários da ESTeSL realizaram cerca de 60 avaliações podológicas aos utentes de Centros de Dia e Lares da Freguesia de Moscavide,.

Para mais informações sobre ações de promoção da saúde contacte o Gabinete de Programas de Serviços à Comunidade da ESTeSL – comunidade@estesl.ipl.pt