Prof. Lino Mendes da ESTeSL na Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas 20 dez 2016

Prof. Lino Mendes da ESTeSL na Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas

A Direção da Ordem dos Nutricionistas nomeou, no passado mês de novembro, o Prof. Lino Mendes, Diretor da Licenciatura em Dietética e Nutrição da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), Presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas.

Esta nomeação é o resultado de um processo de criação de um grupo de reflexão para acompanhar a aplicação do Código Deontológico da Ordem dos Nutricionistas, dando apoio à Direção e ao Conselho Jurisdicional daquela Ordem, iniciado no passado mês de maio do corrente ano.

A Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas tem como funções elaborar pareceres ou linhas de orientação sobre a atuação dos nutricionistas no âmbito da ética e deontologia profissional.

A ESTeSL felicita o Prof. Lino Mendes pela nomeação para Presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas!