Prof.ª Beatriz Fernandes eleita Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa 29 dez 2020

Nos termos dos Estatutos da ESTeSL teve lugar no passado dia 18 de dezembro de 2020, em reunião do Conselho de Representantes da ESTeSL, a eleição do Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Para o mandato de 2021/2024 foi eleita a Prof.ª Adjunta Beatriz Fernandes para Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

A Tomada de Posse ocorrerá no próximo dia 4 de janeiro de 2021, pelas 10h00, nas instalações dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).