Professora da ESTeSL integra Unidade Regional de Farmacovigilância do Centro e Norte Alentejano 12 jul 2019

Ana Margarida Advinha, professora da Licenciatura em Farmácia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) integra a equipa da recém criada Unidade Regional de Farmacovigilância do Centro e Norte Alentejano (UFV-CNA).

Esta Unidade encontra-se responsável pelos distritos de Évora e Portalegre e está sediada na Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, na Universidade de Évora.

A UFV-CNA iniciou oficialmente as suas atividades no passado dia 1 de julho de 2019, sendo que a sessão pública de apresentação irá realizar-se no próximo dia 16 de julho, pelas 15h00, no Colégio do Espírito Santo em Évora.