Programa de mentoria entre estudantes começa este ano letivo na ESTeSL 12 out 2021

Programa MENTori@IPL implementado este ano letivo na ESTeSL

A ESTeSL está a implementar o Programa de Mentoria Interpares do Politécnico de Lisboa – Programa MENTori@IPL - ESTeSL!

Esta iniciativa, que tem início em 2021/2022, pretende promover a integração académica, pessoal e social dos novos estudantes, privilegiando dinâmicas de colaboração interpares. É um programa institucional que vem contribuir também para a promoção do sucesso académico, prevenção de abandono no ensino superior e desenvolvimento de competências transversais nos estudantes, no sentido de facilitar a transição do ensino secundário para o ensino superior.

Para mais informações, consultar a página do Programa MENTori@IPL - ESTeSL!

Os estudantes que já frequentam e conhecem a ESTeSL (os Mentores) e os estudantes que ingressam pela primeira vez na Escola (os Mentorandos) podem inscrever-se no Programa até ao dia 2 de novembro, através de formulário próprio, disponível na secção dedicada a Mentores e a Mentorandos.

É com muito entusiasmo que a ESTeSL dá início a este programa já neste ano letivo, apelando, por isso, à participação de todos os estudantes.

Juntem-se à equipa MENTori@IPL!