Projetos de investigação da ESTeSL aprovados pelo IDI&CA 2018 13 jul 2018

Projetos de investigação da ESTeSL aprovados pelo IDI&CA 2018

Decorreu no dia 10 de julho de 2018, no Salão Nobre dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a cerimónia de assinatura dos projetos selecionados pelo IDI&CA – Concurso Anual para Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Criação Artística do IPL.

Na cerimónia, que contou com a presença do Presidente do IPL, Prof. Doutor Elmano Margato e da Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), Prof.ª Coordenadora Anabela Graça, estiveram os docentes e investigadores da ESTeSL cujos projetos foram selecionados no âmbito da 3.ª edição deste concurso.

Das 107 candidaturas recebidas, o IDI&CA 2018 aprovou 47 projetos, tendo sido selecionados 9 dos 28 submetidos pela ESTeSL.

A comunidade académica da ESTeSL dá os parabéns ao seu corpo docente pelo esforço e empenho em prol da Investigação!