Promoção da Sustentabilidade Ambiental continua na ESTeSL 30 out 2019

Promoção da Sustentabilidade Ambiental continua na ESTeSL

No decorrer do dia da Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/20 da ESTeSL (22 de outubro de 2019), a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), recebeu ainda a visita da EPAL na pessoa do seu diretor de Comunicação e Educação Ambiental, Marcos Sá, para realizar uma cerimónia simbólica que assinalou a adesão ao consumo preferencial de água da torneira nas suas instalações.

Reforçando a opção por escolhas mais sustentáveis e valorizadas das infraestruturas e recursos nacionais, a EPAL disponibilizou jarros e garrafas de vidro para todas as áreas comuns e salas de reuniões da Escola.

A ESTeSL continua assim a promover e encorajar ações, no âmbito da Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania, para que continue a ser uma Eco-Escola de Excelência no Ensino Superior.