Provas de Agregação do Professor Doutor Rui Miguel Duque de Brito 6 dez 2017

Provas de Agregação do Professor Doutor Rui Miguel Duque de Brito

O Professor Doutor Rui Miguel Brito, da Área Científica de Biologia, do Departamento das Ciências Naturais e Exatas da ESTeSL, obteve por unanimidade o título de "Agregado" no ramo biologia, especialidade genética, em resultado das provas públicas realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro de 2017, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

As provas constaram, no primeiro dia, da apreciação e discussão do currículo bem como da apresentação, apreciação e discussão de um relatório da unidade curricular "genética molecular humana" proposta pelo candidato, e no segundo dia, do sumário/lição com o título "A nutrigenética e a farmacogenética. A genética aplicada ao indivíduo".

A ESTeSL congratula-se com o resultado obtido pelo seu docente e felicita-o pela conclusão das suas Provas de Agregação!