Receção aos novos membros externos do Conselho de Representantes da ESTeSL 24 nov 2016

Receção aos novos membros externos do Conselho de Representantes da ESTeSL

No âmbito da recente eleição para o Conselho de Representantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), o Presidente da Escola, Prof. João Lobato, convidou os dois membros externos eleitos para uma sessão de cumprimentos e de apresentação institucional, no passado dia 16 de novembro de 2016.

Dr. João Castel-Branco Goulão, Diretor Geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD), e Dr. Pedro Delgado Alves, docente universitário e deputado na Assembleia da República, foram recebidos na sala nobre da ESTeSL para uma breve apresentação da Escola.

Para além do Presidente da ESTeSL, estiveram também presentes nesta sessão os Vice-Presidentes da Escola, Prof. Luís Lança e Prof. Paulo Guerreiro, e a Presidente do Conselho de Representantes, recentemente eleita, Prof.ª Helena Soares.