Renovação da Inscrição para o Ano Letivo de 2018/2019 23 ago 2018

Renovação da Inscrição para o Ano Letivo de 2018/2019

período de matrículas e inscrições online dos Estudantes de 1º ano (repetentes), 2º, 3º e 4º ano da ESTeSL - renovação de inscrição - referente ao ano letivo 2018/2019 tem início a 23 de agosto e termina a 5 de setembro de 2018.

O processo decorre em duas fases: “Preparação da inscrição” e respetivo pagamento e "Formalização da inscrição nas Unidades Curriculares". As informações foram enviadas para o email institucional do estudante e encontram-se sintetizadas no Manual de Inscrições | Ano Letivo 2018/2019.

Para os estudantes que realizam exames em Época Especial, o prazo de inscrição nas Unidades Curriculares (UCs) decorre entre 25 de setembro e 10 de outubro. Para os estudantes não finalistas (que têm a certeza que vão renovar a inscrição na ESTeSL para o ano letivo de 2018/2019) podem aceder à Secretaria Virtual a partir do dia 23 de agosto, para “preparar a inscrição”, e esperar pelos resultados dos exames para a inscrição nas UCs.

Informações relativas ao processo:

Informa-se que os estudantes que vão realizar exames de época especial e que não são finalistas, podem optar por realizar a preparação da inscrição agora e a inscrição nas Unidades Curriculares a partir do dia 25 de setembro ou realizar os dois processos em setembro.

Mais se recorda que para realizar a inscrição no ano letivo de 2018/2019 o estudante não pode ter qualquer dívida para com a ESTeSL e que, no ato da renovação da inscrição, são devidos os emolumentos referentes ao seguro escolar, taxa de inscrição e 1ª prestação da propina. Informa-se ainda que os pagamentos realizados com Referência MB só serão considerados em sistema no dia útil seguinte.

Qualquer dúvida contactar a Divisão de Gestão Académica da ESTeSL através do email licenciaturas@estesl.ipl.pt ou nos horários de atendimento (presencial/telefónico) habituais.