Renovação da Inscrição para o Ano Letivo de 2021/2022 3 set 2021

Renovação da Inscrição online para o Ano Letivo de 2021/2022

O período de renovação de inscrição para estudantes de licenciatura e de mestrado, referente ao ano letivo 2021/2022, decorre entre 6 e 20 de setembro de 2021.

O processo decorre em duas fases: “Preparação da inscrição” e respetivo pagamento e "Formalização da inscrição nas Unidades Curriculares/ turmas". As informações encontram-se sintetizadas no Manual de Inscrições | Ano Letivo 2021/2022.

Para os estudantes que vão aceder à Época Especial, aconselha-se que renovem a inscrição após o lançamento das notas de todas as Unidades Curriculares ou, a partir do dia 15 de setembro. Podem, no entanto, aceder à Secretaria Virtual a partir do dia 6 de setembro, para “preparar a inscrição”, e esperar pelos resultados dos exames para a inscrição nas UCs.

Mais se recorda que para realizar a inscrição no ano letivo de 2021/2022 o estudante não pode ter qualquer dívida para com a ESTeSL e que, no ato da renovação da inscrição, são devidos os emolumentos referentes ao seguro escolar, taxa de inscrição e 1ª prestação da propina.

Qualquer dúvida contactar a Divisão de Gestão Académica da ESTeSL através do email licenciaturas@estesl.ipl.pt / mestrados@estesl.ipl.pt ou nos horários de atendimento (presencial/telefónico) habituais.