Sessão de Abertura da 4ªedição do mestrado em Fisioterapia 22 nov 2013

Decorreu no passado dia 15 de novembro de 2013 a Sessão de Abertura da 4ª Edição do mestrado em Fisioterapia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), uma edição dirigida exclusivamente a estudantes da Universidade de Belas (Luanda, Angola).

Esta edição do mestrado em Fisioterapia surge no âmbito do protocolo de cooperação assinado entre a ESTeSL e a Universidade de Belas em 2011, através do qual as duas instituições têm dinamizado projetos de formação ao nível da Fisioterapia.

O Presidente da ESTeSL, Professor João Lobato, deu as boas vindas aos estudantes que iniciaram um novo desafio ao nível do seu percurso formativo, e às restantes entidades presentes. Esteve também presente na referida sessão de abertura do Sr. Isac Rui Pedro, promotor da Universidade de Belas.

Por fim, coube à Diretora do curso de Mestrado em Fisioterapia, Professora Isabel Coutinho apresentar o referido curso de mestrado.

Tendo a duração de 3 semestres (90 ECTS), este curso de mestrado visa oferecer a necessária habilitação e qualificação ao nível das competências técnico-científicas, para que, de acordo com a evolução científica e tecnológica possa dotar os estudantes de conhecimentos, capacidades e competências adequadas para enfrentarem os desafios futuros do mercado de trabalho, bem como contribuir para o desenvolvimento da profissão tanto ao nível da especialização profissional como ao nível da investigação.

Para mais informações sobre o Mestrado em Fisioterapia da ESTeSL consulte: http://www.estesl.ipl.pt/ensino/mestrados/fisioterapia

Presidente da ESTeSL, Professor João Lobato; e Sr. Isac Pedro, Promotor da Universidade de Belas Estudantes da 4ª edição do mestrado em Fisioterapia