Sessão de Esclarecimento - recrutamento de técnicos de diagnóstico e terapêutica para a Alemanha 10 abr 2013

Teve lugar no dia 4 de abril de 2013 no anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) uma sessão de esclarecimento sobre recrutamento de técnicos de diagnóstico e terapêutica para a Alemanha pela empresa Education Lounge, promovida pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED).

Estiveram presentes cerca de 70 recém licenciados da Escola que assistiram a uma apresentação sobre empresa Education Lounge, o mercado de trabalho alemão na área da saúde, nomeadamente, o número de horas de trabalho semanal, o salário, os subsídios, o sistema de segurança social alemão, bem como despesas associadas ao custo de vida na Alemanha. Por fim, foram enumeradas todas as etapas necessárias para a realização de uma candidatura pela referida empresa.

Para mais informações contacte o GAED – gaed@estesl.ipl.pt