Sessão de Esclarecimento sobre o Software Ephorus 25 jun 2014

Sessão de Esclarecimento sobre o Software Ephorus

A Comissão de Atividades Formativas Pedagógicas do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promoveu no dia 20 de junho de 2014, uma Sessão de Esclarecimento sobre o Software Ephorus, que foi dinamizada pelo Dr. Fernando Santos da SECTOR ZERO, SA.

Os docentes que pretendam ter acesso a este Software devem contactar os Serviços de Informática da ESTeSL, através do e-mail: helpdesk@estesl.ipl.pt

O Ephorus é um software especializado na prevenção e deteção de plágio em trabalhos académicos. Esta ferramenta é hoje utilizada em centenas de instituições de ensino superior em todo o mundo, representando uma mais-valia para os docentes, que de uma forma simples poderão certificar-se de que o trabalho entregue pelos estudantes é original.
Ao carregar os trabalhos no software será possível ter acesso a um relatório pormenorizado sobre as fontes do trabalho, sejam elas de Internet ou de outros trabalhos de estudantes que tenham sido carregados no sistema pelos docentes.

Dr. Fernando Santos da SECTOR ZERO, SA Sessão de Esclarecimento sobre o Software Ephorus