Sessão Pública de apresentação do programa de candidatura a Presidente da ESTeSL 10 dez 2013

Teve lugar no dia 9 de dezembro de 2013, no Anfiteatro da Escola, a Sessão Pública de apresentação do programa de candidatura a Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) para o mandato 2014/2017, do Professor João Lobato.

Na referida sessão pública o candidato a Presidente da ESTeSL, Professor João Lobato, realizou uma apresentação do Programa de Ação da sua candidatura, que se apresenta numa linha de continuidade da ação que tem sido desenvolvida nos últimos três anos e assenta em 7 objetivos estratégicos: Projeto educativo; Investigação; Serviços à comunidade; Modelo de gestão; Relações inter-institucionais; Imagem institucional; e Qualidade.

Seguiu-se um período de perguntas dos membros da comunidade académica e de membros do Conselho de Representantes da ESTeSL presentes na sessão pública, que foi moderada pelo Presidente do Conselho Representantes da Escola, Professor Manuel Correia.

A eleição do Presidente da ESTeSL pelo Conselho de Representantes decorre no dia 11 de dezembro de 2013.

Presidente do Conselho de Representantes da ESTeSL, Professor Manuel Correia Candidato a Presidente da ESTeSL, Professor João Lobato